Super Master Kinuca 2006

| MASTER ATUAL| TORNEIOS ANTERIORES    


Período: 16/01/2006 até 21/01/2006


[-]Fase 6 (FINAL) - 3 jogos disputados
 21/01/2006 - Como você comemoraria uma vitória antecipada no Super Masters? Com os dois nicks da final, você poderia jogar uma partida de mentira, ou de repente fazer uma final entre sua mão direta e esquerda. Ou você poderia seguir o exemplo do primeiro Campeão Super Master de Kinuca, e demonstrar na prática o que ele vive repetindo: a importância das amizades. O Dr_BoY comemorou seu título com seus amigos e companheiros, e disputou as partidas com o KANELINHA, Zé Bilau e Junin. E fora o Junin, que acabou se distraíndo e perdendo de time-out no início do jogo, o pessoal foi com tudo para cima do Dr., afinal, ele é o campeão dos campeões, certo?! E eu fiquei feliz também - foi um grande torneio, jogou-se sinuca de primeira e acredito que todos os Super Masters devem se orgulhar, porque fazem parte de um grupo seleto, encabeçados por um cara que sempre, antes de mais nada, teve atitude de campeão - respeitoso, cordial, bom perdedor e principalmente bom vencedor.

O que o futuro guarda para o Dr_BoY? Será que vai haver desfile no carro dos bombeiros, convite para bailes de formatura e festas de 15 anos? Não sei, mas ele já ganhou algo bem mais precioso, lembranças de um torneio impecável, e é claro o TROFÉU!


Jogo1: Dr_BoY vs 98.277 (KANELINHA).
O convidado para o jogo 1 foi nosso amigo KANELINHA. Depois de alguns pontinhos de ambas as partes, a vermelha caiu pelo taco do Dr. que levou a rosa também para ficar com 7 pontos. O KANELINHA / 98 deu mais 7 para ele, errando a marrom. O Dr. foi na verde, amarela e rosa mas depois errou a rosa para abrir só 18. O 98.277 diminuiu para dez com duas matadas da marrom. A pontuação do dr. subiu pra 16, com a rosa, e caiu para 9 com a preta do KANELINHA. Pausa para se posicionar, com um bate-rebate na verde. O Dr_BoY pede ao 98 para estourar, mas ele apenas mata a marrom, mas depois devolve os pontos e mais um pouco errando a rosa. O Dr. guarda a azul, para ficar com 23 e o 98 diminui com a rosa (17). O Dr_BoY faz uma bela matada na verde, que estava embolada comas outras bolas. Depois, ignorando os protestos do KANELINHA (naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!!!), ele foi na rosa, preta, verde e rosa para ficar com 43 pontos. O 98 ainda guarda a preta e o Dr. responde com a rosa (42). A vitória vem de presente, num erro do 98.277 na preta, e 49 pontos pro Dr_BoY.

Jogo2: Dr_BoY vs 98.277 (Zé Bilau).
98-Bilau abre a pontuação com uma seqüência rosa, vermelha, preta, marrom, amarela e azul, mas erro a preta, para voltar a 18 pontos. Dr. abate com a rosa, mas o 98.277 volta a carga com a marrom, verde e azul, mas cai pra 17 com um erro na azul. O Dr_BoY desconta o preto, e o 98 adiciona a marrom e a rosa, para ficar com 20 pontos. Depois de um erro do Dr. na rosa, o 98-Bilau só precisa da azul, para ganhar de 32.

Jogo3: Dr_BoY vs 98.277 (Junin).
Com o 98 dando a saída, o Junin acabou se distraindo, e dá vitória por time-out para o Dr. campeão.

Ass. O Relator®


[-]Fase 5 (SEMI-FINAL) - 6 jogos disputados
 20/01/2006 - Em um Super Master repleto de craques, tivemos uma prova da dominância do Dr_BoY em 2005, conseguindo levar dois nicks para a final. Tanto o 98.722 como o Dr_BoY tiveram campanhas exemplares, resultando em o que poderá ser um jogo de comadres neste sábado. Ou seja, o Dr_BoY é campeão por antecipação, e finalmente vai ter a oportunidade, se quiser, de ganhar o torneio mais importante de todos, o Super Master, com o nick principal dele.

A partida do 98.277 com o Putsgrila [SnookeR] foi um exemplo de cordialidade, aonde ambos os jogadores jogaram extremamente bem, e no final acho que o Putsgrila tirou o pé de leve, porque não quis se aproveitar de um lance de sorte, quando matava a 7 nos finalmentes do jogo 3. Certamente ambos mereciam ir para final. Parabéns Putsgrila [SnookeR], você com certeza vai conquistar muitos torneios. 98.277, a sua campanha fala por você, a vaga na final é merecida.

Na partida do -]¢ë££ø Þät®äø[- com o Dr_BoY, tivemos mais do mesmo. O Cello foi excellente e guerreiro até o fim, mas o Dr. parecia que tirava da cartola a jogada certa na hora H. Dado a ficha do Dr. não seria surpreendente ver ele na final, mas isso nunca significou que ele já tivesse a vaga. Ele teve que lutar por ela, e o -]¢ë££ø Þät®äø[- foi seu último e maior desafio, que ele passou por pouco. Se ainda tiver alguém por aí que não respeitava o Cello, acho que agora vai passar a respeitar, porque o cara é um bamba. E o Dr_BoY, bom - leiam o currículo!

98.277 vs Putsgrila [SnookeR]:
Jogo1: Depois de encostarem a vermelha na tabela, é o Putsgrila que deslancha, encaixando a preta, a vermelha e a amarela mas se suicida ficando apenas com 1 dos pontos conquistados. O 98 segue matando a marrom, que espirra na caçapa do meio e vai cair na caçapa do canto, e depois a amarela, marrom, verde, rosa, azul e marrom mas se suicida também ficando com 16 pontos apenas. o Putsgrila mata a marrom, azul, rosa, azul, rosa e rosa mas se suicida de novo, ficando apenas com 3 pontos. O 98 revida matando a rosa e virando o jogo. Segue então estratégia na 7, e o Puts num lance ousado, mata a preta com um ricochete na tabela, para vencer o primeirão com 4 pontos, mas deixando os dois empatados no quesito sorte.
Jogo2: O Puts dá a saída, e então 98 mata a verde, vermelha, verde e sinuca a amarela (da vez) para ficar com 7 pontos. O Puts ignora a amarela e mata a preta, e depois vai na amarela, marrom, verde, preta, rosa, mas então erra a marrom para ficar com 22 pontos. O 98 encaçapa a preta, marrom, azul, mas erra a segunda investida na azul. Na sua vez, o Puts que ainda tinha 6 pontos, também erra a azul, para o 98 então encostar ela na tabela e iniciarem um jogo de paciência. O 98 cede primeiro, e e tenta e erra a rosa, perdendo mais 7 pontos. A essa altura, ambos decidem ignorar a rosa que estava fácil, mas não valia o risco de errar a caçapa do canto e perder a partida. Lá pelas tantas o 98 aproveita a preta para ganhar 7 pontinhos. O Putsgrila [SnookeR] então abre a azul, e o 98 enterra a preta, e depois a azul, mas erra a rosa, para inverter tudo: agora quem tem 6 pontos é ele. O jogo estava extremamente tenso, com a rosa na tabela, e ambos esperando o outro se arriscar. Ousado, o Putsgrila quase leva, numa tabela arriscada para cair na caçapa do meio, mas a bola resvala na boca e não entra. O 98.277 por fim guarda ela e os dois partem pra nega.
Jogo3: O 98 sai, encosta a vermelha na tabela. O Puts acaba abrindo a jogada numa tentativa na 7, que não entra mais deixa tudo ajeitado pro 98 sair matando. É o que ele faz, guardando a amarela, vermelha, preta, e sinucando a amarela pra ficar com 17 pontos. O Putsgrila diminui para 13 com a marrom. Segue jogo na amarela, que o 98 interrompe, guardando a verde, amarela mas na azul a marrom cai também, então ele só abre para 18. O Putsgrila então encaixa a rosa, a verde, a rosa, a marrom, a azul, a azul de novo, a preta (num lance de sorte que, a julgar pelo chat, deixa ele aborrecido e um pouco desconcentrado) e enfim erra a rosa pra liderar com 18 pontos. O 98 corre atrás do prejuízo, matando a preta e a rosa e encostando a preta com 5 pontos pro Putsgrila. Num lance de coragem, o Putsgrila arrisca a preta e erra, permitindo que o 98.277 ganhe a vaga na final.

-]¢ë££ø Þät®äø[- vs Dr_BoY:
Jogo1: Depois de algumas idas e vindas na pontuação o Cello, já com 7 pontos, encaixa uma seqüência verde, vermelha, marrom, amarela, mas erra rosa para ficar com 24. Depois o Cello guarda a verde (que o Dr. acabava de errar) e a marrom, mas podendo fechar o jogo, erra a marrom na segunda tacada ficando com 31 pontos. O Dr. revida com a marrom, a rosa, a rosa, mas erra azul baixando os pontos do Cello para 15. Na sua investida seguida, o Dr consegue encaçapar a azul, a rosa, a preta mas quando ia fechar a vitória ele erra a rosa, ficando apenas com 3 pontos. O -]¢ë££ø Þät®äø[- então vira e fecha com a rosa e a preta, ganhando de 10 pontos.
Jogo2: Quem abre pontuação é o Cello na amarela para 2 pontos. O Dr. encaixa a marrom, vermelha, rosa, rosa (uma bela matada, já que a rosa e branca estavam muito juntas), e sinuca a amarela para ficar na frente com 15 pontos. O -]¢ë££ø Þät®äø[- desconta 2 com a amarela, e o Dr. passa, e recebe mais 7 pontos quando o Cello erra a marrom. Em seguida o Dr_BoY encaixa a rosa, a verde e a azul, mas em seguida erra a azul, que não era da vez, voltando para 27 pontos. Mais para frente o Dr. guarda a marrom e a preta, chegando a 38. O Cello bem que desconta a rosa, mas o Dr. encerra de vez com a preta, a azul, a rosa, e a rosa de novo e acaba zunindo a preta pra ganhar de 56.
Jogo3: Cello abre a pontuação na preta, mas erra a vermelha e deixa tudo no 0X0 de novo. Em seguida o Cello tenta de novo a preta mas desta vez erra, dando 7 pontos pro Dr., que amplia com a rosa para 13. O Cello desconta 4 pontos, na marrom, mas o Dr. encaixa a rosa, para 15 pontos, e depois passa a 22, com um erro do Cello, que tentava um toquinho na vermelha mas não alcançou. Depois ele consegue descontar com a verde, mas o Dr. vai na verde e vermelha, mas se suicida na amarela para ficar só com 16 pontos. O Cello começa a descontar com a rosa, a amarela, a rosa, mas um erro na azul interrompe a virada nos 9 pontos pro Dr_BoY. Mas o próprio Dr. dá uma mãozinha numa matada dupla, reduzindo sua vantagem para apenas 2 pontos. O -]¢ë££ø Þät®äø[- aproveita para virar com a rosa, verde e a marrom e fica com 11 pontos, que o Dr. já reduz com a marrom. Na sua última oportunidade, o Cello erra a azul, da vez, e então assiste ao Dr. guardando a azul, a preta, a preta de novo, a rosa, a preta (num lance de muita sorte), e a preta de novo, para limpar a mesa e ganhar de 32.

Ass. O Relator®


[-]Fase 4 (QUARTAS DE FINAL) - 9 jogos disputados
 19/01/2006 - O Super Master está chegando cada vez mais perto do seu emocionante desfecho. Fica difícil ver uma sucessão de grandes jogadores serem eliminados - kinuqueiros com títulos e grande vitórias nos seus currículos estão sendo batidos. Podem negar, mas certamente os quatro que disputam a semi-final se prepararam especificamente para o Torneio. Não é só treino, mas foco e sede de vitória. Analisando esta última rodada talvez desvende o segredo deste quarteto fantástico, e como fizeram para passar pelos seus valorosos adversários:
-Vimos um Putsgrila [SnookeR] habilidoso e persistente e um STylyZinho azarado;
-Os excelentes A M A N D I N H A e O*V*N*I nada puderam contra o 98.277 e o Dr_BoY respectivamente;
-O -]¢ë££ø Þät®äø[- foi avassalador na primeira partida, mas enfrentou um · AMAURAS · mais disposto no segundo jogo, que por pouco não leva o confronto para a nega.

Putsgrila [SnookeR] vs STylyZiNhO:
Jogo1: Puts sai, e STyly faz matada sensacional da vermelha de tabela, na caçapa do meio, e depois duas vezes a verde, mas depois se complica com uma sinuca na amarela, deixando tudo zero a zero. O jogo segue, com ambos encaixando mini-seqüências, mas sem abrir muito a pontuação. Nessa caem a amarela, verde e marrom. No último lance do jogo, o Puts têm 4 pontos, mas é a vez do STyly, que enterra a rosa, a azul (da vez), a rosa e a rosa de novo, ganhando de 19 com maestria.
Jogo2: O Puts tenta levar o jogo pro psicológico, partindo pra estratégia na vermelha. O STyly não quer saber disso, e teima em matar bolas que não eram da vez. O Putsgrila [SnookeR] viu que não havia jeito - STylyZinho não ía entrar no jogo, então ele desencadeou uma fabulosa seqüência: a amarela, a vermelha, a preta, a amarela, a marrom, a preta e a verde, pra 22 pontos. Seguiu-se nervosismo e erros da parte de ambos os jogadores. Na seqüência o STylyZinho conseguiu, eventualmente encaixar a rosa, azul, rosa e rosa de novo. Faltando apenas 4 pontos pra virar ele hesita na preta, a última, dando só um toquinho. Com o torneio em jogo o Putsgrila [SnookeR] vai então pro tudo ou nada, matando de tabela dupla a preta pra ganhar de 11. Houve habilidade com certeza, mas também uma dose da já muito comentada sorte.
Jogo3: Em um jogo mais embolado, o STylyZinho oscilou boa parte da partida na marca dos 20 pontos, mas 3 suicídios e boas jogadas do Putsgrila [SnookeR] impediram que ele deslanchasse. Faltando poucas bolas o Putsgrila [SnookeR] limpou a mesa deixando tudo pela 7, e o STylyZinho ainda com 3 pontos. Agora tem coisas neste mundo que não se deve fazer: disputar racha com motoboy no trânsito, beber cachaça em copo de mendigo, brigar com bêbado e disputar a bola 7 na paciência com o Putsgrila. Nisso o cara é ninja, e quando o STyly (que não tinha escolha) abria de leve, ele fechava de novo, porque esperava a oportunidade certa, e que demorasse o tempo que fosse. Depois de exatos 1 hora de partida a oportunidade veio e ele matou a 7, e venceu por 4 pontos!

98.277 vs A M A N D I N H A:
Jogo1: Começa com toquezinhos na vermelha, mas logo quando o 98 parecia encaixar uma seqüência, ele se suicida na azul. O A M A N D I N H A amplia pra 13; e o 98 diminui pra 7. Segue uma bela seqüencia de sinucas e saídas de sinucas na verde. Depois de um erro do A M A N D I N H A na azul o 98 encaixa uma seqüência devastadora (verde, marrom, rosa, marrom, azul, azul e preta) e ganha com 34 pontos.
Jogo2: Abre com mini-seqüência do 98, mas o que marcou mesmo foram 2 erros do A M A N D I N H A que acabaram ajudando a elevar a vantagem do 98 pra 31 pontos. Em seguida viu-se um jogo de perfeita estratégia: 98 matava algumas, e em seguida encostava a bola da vez. A M A N D I N H A, sem opções encostava na bola da vez, e aí o 98.277 matava mais algumas e encostava de novo. Ele terminou tudo com estilo: uma seqüência rosa, verde, marrom, marrom, azul, rosa e azul, ganhando com 75 pontos, e sem que o A M A N D I N H A pudesse sequer revidar.

O*V*N*I vs Dr_BoY:
Jogo1: Depois de um bate e rebate de leve, a vermelha caiu pelas mãos do Dr. (tinha matado a 7 antes), e em seguida guardou a rosa, a amarela e a rosa mas depois errou na azul. O O*V*N*I errou a verde (da vez), e o Dr. guardou rosa, verde, azul, azul, marrom, rosa, azul, rosa, e rosa de novo, se suicidando nesta última, para ganhar de 43, e fazendo tudo parecer fácil.
Jogo2: O Dr. abre encostando a vermelha, que o O*V*N*I quase mata de tabela, mas acaba só ajeitando pro Dr_BoY encaixar, e depois a marrom, verde, amarela e verde, mas em seguida errando a marrom para ficar apenas com 6 pontos. Mas então o O*V*N*I apenas erra a verde, o Dr guarda a preta, e o O*V*N*I erra a azul: 20 pontos pro Dr. O Dr_BoY guarda a preta mas erra a verde, o O*V*N*I acertou a azul, o Dr. guarda a verde, a azul, e encosta a marrom, o O*V*N*I erra a azul: Dr. 37 pontos. O Dr_BoY finaliza na marrom, e rosa, e mesmo errando a azul, ganha de 47...

· AMAURAS · vs -]¢ë££ø Þät®äø[-:
Jogo1: Abre com o Cello ajeitando a vermelha pro · AMAURAS · guardar, em seguida ele encaçapa a azul, verde, amarela e marrom para liderar com 15 pontos. O -]¢ë££ø Þät®äø[- revida com a preta, verde, marrom, rosa (bonita, de longe), marrom, rosa, rosa, azul e preta para ganhar de 33, enquanto eu e o · AMAURAS · ficamos olhando...
Jogo2: Num jogo super parelho, o · AMAURAS · guarda a preta de cara e quase encaçapa a vermelha de longe. Cello vai na verde e depois a vermelha mas então erra a azul. · AMAURAS · então vai na marrom, amarela, verde, marrom e encosta a verde para liderar de 16. Segue umas sinucas na verde, e o Cello então guarda a rosa e verde: · AMAURAS · lidera com 7 pontos. Depois de disputarem ângulos e posições o -]¢ë££ø Þät®äø[- guarda a rosa e a verde mas então erra a rosa: · AMAURAS · continua com 7 pontos. · AMAURAS · encosta a marrom (da vez), Cello encosta nela mas o · AMAURAS · então guarda a rosa e encosta na marrom: · AMAURAS · 13 pontos. O Cello vai na rosa, marrom, rosa e preta: -]¢ë££ø Þät®äø[- 10 pontos. O · AMAURAS · guarda a preta e encosta a azul: -]¢ë££ø Þät®äø[- 3 pontos. Segue estratégia na azul, aonde cada um tenta induzir o outro ao erro aplicando altas sinucas em volta da rosa e preta, que estavam coladas, formando uma barreira. O · AMAURAS · sai do impasse e guarda a azul, preta e preta de novo para liderar com 16 pontos e apenas a rosa e preta no feltro. Segue estratégia na rosa, mas o · AMAURAS · acaba abrindo a jogada, e o -]¢ë££ø Þät®äø[- guarda a rosa, preta e preta para ganhar de 4 pontos apenas.

Ass. O Relator®


[-]Fase 3 (OITAVAS DE FINAL) - 18 jogos disputados
 18/01/2006 - Como o Super-Master terá apenas um ganhador, e diante de tanto kinuqueiro de qualidade, resolvi inventar uns troféus imaginários, que vou distribuindo conforme o meu humor. Seguem então as minhas sugestões de categorias e dos seus respectivos vencedores:
-Troféu Simpatia e Bom Humor pro KANELINHA;
-Troféu Eficiência, para o Dr_BoY, pela segunda partida contra o TIGRE, e pro · VAI PRO VINAGRE · pela sua segunda partida contra o A M A N D I N H A;
- Troféu Persistência para o Putsgrila [SnookeR] e BOT@FOGO-RJ para o mais longo bate-rebate na bola 7 que já ví na minha vida;
-Troféu Linguarudo para mim, para o mais longo texto na história desta coluna...
Com este festival de habilidade, fico preocupado de cometer uma injustiça, deixando de comentar algum lance genial. Enfim, neste torneio de supers, segue um super-compacto dos jogos de ontem:

Dr_BoY vs TIGRE:
Jogo1: o Dr abriu 22 pontos, e desde aquele momento a diferença não diminuiu, ganhando tranqüilo apesar do jogo competente do TIGRE.
Jogo2: o Dr limpa a mesa com tacadas precisas sem deixar o TIGRE tocar na bola. Quando faltava apenas a rosa e a preta, o TIGRE saltou fora, e olha que o Dr_BoY reclamava de falta de treino...

STylyZiNhO vs ¤ INTER-TETRA ¤:
Jogo1: começo cordial, com jogo parelho e disputado, os pontos sem passar de 10, e muita gozação no chat. O INTER acaba levando com 26 pontos no final.
Jogo2: foi no mesmo ritmo que o primeiro, mas o STyly conseguiu uma reação no final para ganhar de 22.
Jogo3: o chat mais quieto, senti uma maior concentração do STyly, que fez umas belas matadas, mas teve suicídio também. Logo ele abriu 31 pontos e conseguiu controlar a vantagem até o fim.

98.277 vs FURIA AZURRA:
Jogo1: Abre com grande seqüência do FURIA, mas 98 neutraliza e encaixa uma boa seqüência também, neutralizando a vantagem. No jogo de estratégias na rosa e preta, o 98 leva a melhor.
Jogo2: 98.277 abre boa vantagem logo de cara com boa seqüência, tornando quase impossível a virada do FURIA, apesar dele estar jogando muito. O 98 só teve que administrar a vantagem para ganhar a partida.

«CBJ» vs -]¢ë££ø Þät®äø[-:
Jogo1: Cello encaixa uma seqüência, abrindo 20 pontos, sendo ajudado pelo CBJ, um pouco desconcentrado. No final do jogo, o CBJ inicia a tarefa quase impossível de virar, mas o Cello leva.
Jogo2: -]¢ë££ø Þät®äø[- abre boa vantagem, aí o CBJ tem sua grande chance depois de uma "sinuca" esquisita na verde, aonde a branca ficou colada na verde (da vez), no meio da mesa, impedindo qualquer pontaria, e bloqueando o acesso às outras bolas. Ele consegue baixar a vantagem, mas não vira. O Cello logo controla novamente o jogo, fechando a partida com 35 pontos.

O*V*N*I vs -]Neuro¢ë££ø[-:
Jogo1: Jogo começa milimétrico, com tacadas precisas, muita estratégia e poucos pontos. Um erro do Neuro na preta abre a porta para uma mini-sequëncia do O*V*N*I. Quando o Neuro poderia revidar ele se suicida, o O*V*N*I então controla o jogo, e numa seqüência final, fecha com 47 pontos e alguma sorte (num lance a branca balança a beira do suicídio, mas não cai).
Jogo2: O jogo do Neuro estava um pouco impreciso, e foi isso que pesou no final - algumas matadas perdidas, e a calma e paciência do O*V*N*I, que foi aumentando sua vantagem, sem também dar nenhuma grande tacada, vencendo por 28 pontos.

KANELINHA vs · AMAURAS ·:
Jogo1: Começo lento, mas em seguida o · AMAURAS · encaixa boa seqüência. O KANELINHA contra-ataca com boas tacadas, mas não o suficiente para virar. A chance veio e se foi num erro do · AMAURAS ·, que o KANELA desperdiçou, deixando o seu adversário fechar.
Jogo2: Novamente começo lento, mas um suicídio do · AMAURAS · vira de leve pro KANELINHA. Depois de muito jogo, bate e rebate na vermelha, e muitas matadas na amarela por parte de ambos, e os pontos que não passavam de 2 ou 3, o · AMAURAS · abre a vermelha pro KANELA matar, e iniciar a contagem a vera, com 18 pontos. Na azul tinha 21 pontos e o jogo quase no bolso, mas o · AMAURAS · virou com maestria, para liderar com 4 pontos. Os dois disputaram posição na rosa, mas quem acabou ajeitando foi o KANELINHA, entregando pro · AMAURAS · matar, fechando com 17 pontos.

Putsgrila [SnookeR] vs BOT@FOGO-RJ:
Jogo1: Botafogo abre o placar, mas quem encaixa boa seqüência é o Puts, que ainda fez umas belas matadas, para liderar com 21 pontos. Depois de erro do Botafogo, o Puts mata a azul, e fecha com 33 pontos, dando toquinho na preta.
Jogo2: BOT@FOGO-RJ abre 16 pontos, mas num lance de azar perde 7 na queda da azul. Puts vira pra 6, mas o Botafogo vira de volta pra 6.Segue uma guerra de sinucas na marrom, e quando o Botafogo mata ela, rola outra guerra na azul, com 18 pontos pro carioca. Mais pra frente, o Botafogo, com 30 pontos se suicida, com a rosa e a preta na mesa. O Putsgrila [SnookeR] guarda a preta e baixa pra 16. Um erro do BOT@FOGO-RJ na preta baixou sua vantagem pra 9. Aí o Puts matou a rosa e preta, para liderar com 4 pontos, com o jogo pendurado na 7. Depois de muuuuito bate-rebate na preta, e um papo simpático no chat, o Putsgrila fecha a partida, que durou mais de uma hora!

· VAI PRO VINAGRE · vs A M A N D I N H A:
Jogo1: Partida equilibrada, com várias trocas de lideranças, e sem grandes aberturas de pontos. O Vinagre liderava de 17 na rosa, mas um erro na preta faz sua vantagem cair pra 10. Um suicídio fora de hora faz o Vinagre perder mais 7, e o A M A N D I N H A leva.
Jogo2: A partida se definiu a partir da amarela, quando o Vinagre encaixou uma super seqüência, pra ganhar de 33, sem que o A M A N D I N H A tocasse mais na bola.
Jogo3: O Vinagre abriu outra boa seqüência a partir da amarela, mas logo o A M A N D I N H A diminuiu a vantagem. Lances de impaciência e suicídios acabaram prejudicando as chances do · VAI PRO VINAGRE ·, e o A M A N D I N H A fechou a partida com 33 pontos, e dando umas belas matadas, provando que ele é bom mesmo.

Ass. O Relator®


[-]Fase 2 - 35 jogos disputados
 17/01/2006 - Como o torneio tem apenas 42 jogadores, as oitavas de final já serão disputadas no dia 18. Como passa rápido. Mas a galera foi presenteada com jogadas de qualidade - novamente presenciamos verdadeiras aulas de habilidade e estratégia, entre os veteranos da temporada 2005.

Das 15 partidas efetivamente disputadas, apenas 4 foram para o 3ª jogo. Tem um pessoal sonhando firme com o troféu de Super-Master, e vai lutar com unhas e dentes.

Mas vamos ao lance polêmico: a partida _Marcos Valério_ vs KANELINHA. Diante dos olhos descrentes da torcida, o homem do mensalão resolveu perder os dois jogos por time out! Isso para a surpresa do seu adversário KANELINHA que ainda tentou injetar um pouco de ânimo no publicitário cansado. Ninguém pode negar que 2005 foi um ano agitado para o carequinha, e ele talvez sucumbiu à pressão da expectativa dos kinuqueiros. Seja como for, o KANELINHA tem demonstrado o que é ter sorte de campeão - que ele é craque já sabemos...

Ass. O Relator®


[+]Fase 1 (PRÉ-CLASSIFICAÇÃO) - 20 jogos disputados
 16/01/2006 - Rapaz, imagina aquele campeonato aonde só jogam supercraques. Aquela lista A de jogadores, a galera que manda mesmo! E não tem um fazendo figuração não, todos eles tiveram que passar por altas peneiras pra chegar lá... Pois tá rolando agora! 42 entre os 43 classificados se inscreveram, alguns com nicks diferentes. A rapeize pode conferir quem é quem no link para a cola que tá lá na página do regulamento.

Esse é um torneio para coroar o melhor de 2005, então quem merece levar essa? Aquele que ganhar, é claro! Pra merecer, tem que ganhar, e só ganha quem merece... E se alguém vier me falar de sorte, vou responder que todo campeão é sortudo.

Bom, depois destes esclarecimentos, vamos aos kinuqueiros que fizeram o aquecimento, jogando na fase de pré-classificação. Aquecimento? É brincadeira né! Quem não saiu com o turbo ligado de cara nem passou desta fase!

O 98.277, o A M A N D I N H A, o -]Neuro¢ë££ø[- e o KANELINHA devem estar sentindo um certo alívio, já que não é todo dia que se evita um confronto com gente do nível do -]Neurotiko[-. Dos outros 6 embates, 4 precisaram da nêga para se resolverem, com apenas o ¤ INTER-TETRA ¤ e o -]¢ë££ø Þät®äø[- passando com alguma tranquilidade.

Já estou achando que o nosso futuro campeão vai é ter que ralar nestas próximas 5 fases!

Ass. O Relator®